quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Notícia no Jornal Caderno B/Especial


2 comentários:

  1. Olá meninas, meu nome é Stephani faço Rádio e TV e estava atrás de alguma imagem sobre jornais da época e ao procurar encontrei o blog, impressionante essa imagem sobre o Jornal Caderno erá tudo que eu queria e ainda vem com um ingresso no modelo da época.
    Onde conseguiram? isso é praticamente uma reliquia, demorei tempos para achar algum e quando achava nã poderia scanear e muito menos tirar xerox, esse blog está sendo muito util para meus projetos da faculdade, agradeço muito e será que vocês poderiam me fazer um favor, caso vocês tenham preciso de Historiadores vivos Hoje... estou procurando mas não encontro, caso tiverem algo por gentileza postem no blog.

    Obrigada meninas, e o blog está nota 1000

    ResponderExcluir
  2. Olá Stephani

    Este Jornal foi Retirado dos acervos da Cinemateca no Rio de Janeiro, lá encontramos este e muito mais.
    qualquer dúvida estaremos aqui
    beijos

    ResponderExcluir